Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Tunning Party Brasil vai agitar o Kartódromo Beto Carrero

Considerado um dos maiores eventos automotivos do país, o encontro reunirá milhares de apaixonados por carros customizados no dia 16 de abril

 

O Kartódromo Internacional Beto Carrero será o palco de um dos maiores eventos automotivos do país, a Tunning Party Brasil. A primeira etapa de 2017 será realizada no próximo domingo (16/04), das 8h às 18h, no espaço multiuso do kartódromo de Penha (SC). Além do encontro nacional de rebaixados e shows de manobras, o evento contará com atrações especiais para os apaixonados por este universo dos carros customizados e com a presença da exótica DJ e modelo Sabrina Boing Boing.

Uma das atrações vem diretamente da Paraíba. O famoso Caminhão Tomate chega pela primeira vez no Sul do país para impressionar o público com sua qualidade e grandiosidade. Trata-se de um projeto de som automotivo em um sistema de cinco vias, totalizando mais de 20 toneladas. “Além de ser visualmente impressionante pelo seu tamanho e beleza, a qualidade do som é de arrepiar, principalmente para o público alvo, que são pessoas apaixonadas por este universo”, comenta um dos organizadores, Adílio Dada.

O evento contará com a presença do canal do Youtube “Doistwo”, que soma mais de 2 milhões de visualizações em seus vídeos. Além disso, as entidades Racha de Som Brasil e Audio Meter estarão presentes para medir a potência sonora dos possantes. “É importante ressaltar que os carros são customizados especificamente para eventos como este e não são utilizados em vias públicas”, explica Adílio.

Para os amantes de velocidade e sedentos por adrenalina, a equipe Starboys promete um show de manobras em duas rodas. Haverá também uma demonstração de Drift Trike motorizado. Para garantir a diversão de todas as idades, a Tunning Party Brasil ainda vai contar com tenda eletrônica com os DJ’s César, Luan Marques, Cristiano Machado e Luba, feira automotiva, espaço kids, praça de alimentação, exposição de carros antigos, entre outras atrações.

SERVIÇO:

O que: Tunning Party Brasil

Onde: Kartódromo Internacional Beto Carrero (Espaço multiuso)

Data: 16/04 (domingo)

Horário: Das 8h às 18h

Informações: (47) 99951-8590/99101-6699

Ingressos Online: www.oneticket.com.br

Valores: R$ 30 (pessoa/antecipado) e R$ 20 (estacionamento/antecipado)

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu