Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zz Esporte BR

Tupi-MG e Avaí ficam no 1 a 1 em Juiz de Fora

Tentando se livrar da incômoda zona de rebaixamento, Tupi-MG e Sampaio Corrêa-MA não conseguiram vencer na 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (25), o time mineiro apenas empatou em 1 a 1 com o Avaí, em Juiz de Fora (MG), enquanto a equipe maranhense foi derrotada pelo Oeste por 1 a 0, na Arena Barueri.

Em Barueri (SP), Oeste e Sampaio fizeram um jogo fraco no primeiro tempo e criaram mais na etapa complementar. O time da casa teve boas chances com Matheus Vargas e Leó Artur, em dois belos chutes de fora da área, mas só conseguiu abrir o placar aos 42 minutos finais, quando Marcus Vinícius recebeu pela direita e tocou na saída do goleiro Rodrigo Ramos para fazer 1 a 0. O Sampaio chegou perto com Lucas Sotero e Diego Lorenzi, mas não teve sucesso nas finalizações e segue na lanterna da Série B, com seis pontos. O Oeste, com 16, é o 12º colocado.

No Mário Helênio, Jonathan marcou para o Tupi, e Rômulo deixou tudo igual para o Avaí: 1 a 1. Com nove pontos, o time mineiro segue em 19º lugar na tabela de classificação. O Leão, com 12, ocupa a 16ª posição.

A 13ª rodada da Série B começa nesta segunda-feira (27), com a partida entre Atlético-GO e Criciúma, às 20h, no Serra Dourada.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina