Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

“Uber da lavagem” inicia operação em Balneário Camboriú

Aplicativo Lavô chega em julho à Balneário com a missão de trazer comodidade, qualidade  e sustentabilidade ambiental com lavagem à seco

 

A crescente preocupação com a higiene tornou-se a principal pauta no Brasil em meio a uma pandemia. Dado este panorama, o aplicativo Lavô se torna uma excelente opção para ajudar os brasileiros que estão em busca de limpar seu automóvel, mas muitas vezes não tem tempo ou vontade para fazer o serviço. Com um sistema 100% online, o app oferece seis tipos de lavagens, que variam o preço entre R$ 30 a R$ 145. O aplicativo é gratuito e está disponível para IOS e Android.

 

Sucesso em cidades como Brasília, Goiânia, Curitiba e Uberlândia, o aplicativo se consagrou como uma opção para o cliente que quer limpar o carro sem precisar retirá-lo da garagem ou por não possuir tempo disponível para levar o automóvel até um lava-jato. Utilizando um sistema semelhante ao do Uber, a empresa chega em Balneário Camboriú como pioneira no Brasil  setor de lavagens.

 

O app Lavô também se destaca no contexto ecológico, já que todas as lavagens são feitas à seco, não gastando uma gota sequer de água. É estimado que a empresa já tenha economizado mais de 60 milhões de litros de água considerando que, de acordo com dados divulgados pela Organização das Nações Unidas (ONU), a lavagem de apenas um veículo gasta em média 300 litros de água. “Além de oferecer a oportunidade para que muitas pessoas possam complementar à sua renda de acordo com a própria disponibilidade, buscamos gerar o melhor impacto possível na sociedade promovendo um serviço sustentável e muita comodidade para os usuários“, diz Patrícia Bastos, diretora de planejamento e expansão da Lavô no Brasil.

 

Ainda pensando na diminuição do impacto ambiental, a empresa possibilita que seus parceiros façam o serviço de bicicleta, encorajando seus associados a utilizarem um veículo que não causa poluição ao meio ambiente.

 

A garantia de qualidade do serviço é feita por uma avaliação de serviço e gorjetas, semelhantes ao do Uber. Ao final de toda lavagem, há uma avaliação, tanto do serviço, quanto do cliente, em um total de cinco estrelas, buscando promover melhorias nos serviços e atendimentos.

 

Vale ressaltar que o cadastro no aplicativo é simples e gratuito, basta baixá-lo no celular e criar uma conta. Após fazer a confirmação no e-mail e ativar sua localização no aplicativo, já é possível agendar uma lavagem.

 

Serviço

Lavô inicia operação em Balneário Camboriú

Download IOS: Apple Store

Download Android: Play Store

Mais informações: lavo.online

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados