Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

“Uber da lavagem” inicia operação em Balneário Camboriú

Aplicativo Lavô chega em julho à Balneário com a missão de trazer comodidade, qualidade  e sustentabilidade ambiental com lavagem à seco

 

A crescente preocupação com a higiene tornou-se a principal pauta no Brasil em meio a uma pandemia. Dado este panorama, o aplicativo Lavô se torna uma excelente opção para ajudar os brasileiros que estão em busca de limpar seu automóvel, mas muitas vezes não tem tempo ou vontade para fazer o serviço. Com um sistema 100% online, o app oferece seis tipos de lavagens, que variam o preço entre R$ 30 a R$ 145. O aplicativo é gratuito e está disponível para IOS e Android.

 

Sucesso em cidades como Brasília, Goiânia, Curitiba e Uberlândia, o aplicativo se consagrou como uma opção para o cliente que quer limpar o carro sem precisar retirá-lo da garagem ou por não possuir tempo disponível para levar o automóvel até um lava-jato. Utilizando um sistema semelhante ao do Uber, a empresa chega em Balneário Camboriú como pioneira no Brasil  setor de lavagens.

 

O app Lavô também se destaca no contexto ecológico, já que todas as lavagens são feitas à seco, não gastando uma gota sequer de água. É estimado que a empresa já tenha economizado mais de 60 milhões de litros de água considerando que, de acordo com dados divulgados pela Organização das Nações Unidas (ONU), a lavagem de apenas um veículo gasta em média 300 litros de água. “Além de oferecer a oportunidade para que muitas pessoas possam complementar à sua renda de acordo com a própria disponibilidade, buscamos gerar o melhor impacto possível na sociedade promovendo um serviço sustentável e muita comodidade para os usuários“, diz Patrícia Bastos, diretora de planejamento e expansão da Lavô no Brasil.

 

Ainda pensando na diminuição do impacto ambiental, a empresa possibilita que seus parceiros façam o serviço de bicicleta, encorajando seus associados a utilizarem um veículo que não causa poluição ao meio ambiente.

 

A garantia de qualidade do serviço é feita por uma avaliação de serviço e gorjetas, semelhantes ao do Uber. Ao final de toda lavagem, há uma avaliação, tanto do serviço, quanto do cliente, em um total de cinco estrelas, buscando promover melhorias nos serviços e atendimentos.

 

Vale ressaltar que o cadastro no aplicativo é simples e gratuito, basta baixá-lo no celular e criar uma conta. Após fazer a confirmação no e-mail e ativar sua localização no aplicativo, já é possível agendar uma lavagem.

 

Serviço

Lavô inicia operação em Balneário Camboriú

Download IOS: Apple Store

Download Android: Play Store

Mais informações: lavo.online

Posts Relacionados

Cervejas premiadas estão entre os estilos confirmados no Bierfest 2024

Ei Nerd! Show: canal de cultura pop leva experiência imersiva para o palco do Teatro Frei Caneca

Inscrições para a New Balance 42K Porto Alegre chegam na reta final

Atlântico Shopping com programação especial de Páscoa pra garotada

Balneário Saboroso completa 15 anos e celebra Cultura, História e Sabor da gastronomia de Balneário Camboriú

Grande Festa no Alles Park inaugura sete novas atrações

Com inscrições abertas, Desafio Beto Carrero chega à sexta edição com corridas para todos os atletas

Déte Pexera faz show no Teatro Municipal de Itajaí neste sábado (16)

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

Rômulo Lopes estreia programa na Rede Vivax TV