Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Udesc Esag oferece curso sobre música popular no Brasil para pessoas acima de 45 anos

A partir desta terça-feira, 8, o projeto de extensão Esag Sênior, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), vai oferecer o curso Histórias da Música Popular no Brasil. Com carga horária de 8 horas, as aulas serão ministradas todas as terças-feiras do mês de outubro, das 14h às 16h, na sala 51 da Udesc Esag. A idade mínima para participar é 45 anos.

O primeiro módulo irá cobrir Noel Rosa, apresentando a vida e a carreira do músico. A ideia é dar continuidade ao curso com módulos posteriores, analisando outras personalidades da Música Popular Brasileira, mas isso irá depender da procura e do interesse dos alunos.

O objetivo de oferecer um curso sobre música é diversificar o aprendizado. “Nossos alunos têm interesses diversificados. Queremos capacita-los na área de Administração, mas também oferecer outras atividades mais lúdicas”, explica a coordenadora do Esag Sênior, Emiliana Debetir.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8, das 14h às 18h, na Secretaria do Programa Esag Sênior, na Udesc Esag (Avenida Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis).

O Esag Sênior é ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e oferece o curso de Formação Complementar em Administração, que tem o objetivo de qualificar pessoas com mais de 45 anos para o mercado de trabalho em áreas de empreendedorismo e voluntariado.

Mais informações podem ser obtidas com o programa Esag Sênior, pelo e-mail esagsr@gmail.com ou pelo telefone (48) 3664-8226.

Related posts

SENAR/SC promove 31 cursos na região do meio oeste em julho

Médicos alertam para o aumento dos casos de hipertensão em adultos jovens no Brasil

Boxeador catarinense Patrick Teixeira tem luta decisiva neste sábado na Califórnia

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: