Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Udesc Esag oferece curso sobre música popular no Brasil para pessoas acima de 45 anos

A partir desta terça-feira, 8, o projeto de extensão Esag Sênior, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), vai oferecer o curso Histórias da Música Popular no Brasil. Com carga horária de 8 horas, as aulas serão ministradas todas as terças-feiras do mês de outubro, das 14h às 16h, na sala 51 da Udesc Esag. A idade mínima para participar é 45 anos.

O primeiro módulo irá cobrir Noel Rosa, apresentando a vida e a carreira do músico. A ideia é dar continuidade ao curso com módulos posteriores, analisando outras personalidades da Música Popular Brasileira, mas isso irá depender da procura e do interesse dos alunos.

O objetivo de oferecer um curso sobre música é diversificar o aprendizado. “Nossos alunos têm interesses diversificados. Queremos capacita-los na área de Administração, mas também oferecer outras atividades mais lúdicas”, explica a coordenadora do Esag Sênior, Emiliana Debetir.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8, das 14h às 18h, na Secretaria do Programa Esag Sênior, na Udesc Esag (Avenida Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis).

O Esag Sênior é ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e oferece o curso de Formação Complementar em Administração, que tem o objetivo de qualificar pessoas com mais de 45 anos para o mercado de trabalho em áreas de empreendedorismo e voluntariado.

Mais informações podem ser obtidas com o programa Esag Sênior, pelo e-mail esagsr@gmail.com ou pelo telefone (48) 3664-8226.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira