Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

UFC Fight Night 89: Donald Cerrone nocauteia Patrick Coté em grande atuação

Donald Cerrone mostrou outra excelente atuação. O americano conseguiu a segunda vitória seguida na categoria dos meio-médios, nocauteando o canadense Patrick Coté no terceiro round. O combate foi amplamente dominado pelo ”Cowboy”, que chegou a trigésima vitória na carreira.

A luta começou e Coté aplicou um cruzado de direita, Cerrone se esquiva de um golpe de Patrick e aplica o double leg, levando a luta pro chão. Coté escapa e o combate volta em pé, onde Cerrone aplica uma boa combinação terminando com legkick. Donald aplica outra bela queda em cima do canadense. Donald avança para as costas de Coté e tenta buscar a finalização, mas Coté consegue escapar e Donald fica em pé para o fim do round.

No segundo round, Patrick buscou acertar a linha de cintura do americano, que respondia com chutes na perna. O canadense busca encurtar a distância e Cerrone mantém os chutes baixos e eventualmente leva o combate para o clinch. Donald conecta dois bons golpes em Patrick que se afasta. Donald entra com um cruzado de direita que derruba Coté, Cerrone tenta encerrar o combate, mas o ”Predador” volta de pé. Já perto do fim, Cerrone aplica uma blitz e quase encerra a luta.

No round final, Coté começa a partir pra cima, mas leva uma esquerda e vai pro chão, mas o canadense resiste. Donald parte pra cima com alguns socos. O ”Cowboy” traz o canadense pro clinch e aplica duas direitas duras em Coté, que vai ao chão e se vira de lado, sofre o ground and pound de Donald e o árbitro interrompe.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior