Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Último dia de inscrições para a quarta etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis

Último dia de inscrições para a quarta etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis

O torneio será disputado entre os dias 08 e 17 de setembro no Iate Clube, em Brasília

Campeã da categoria 18 anos feminino em Porto Alegre, Kathleen Percegona (PR)

As inscrições para a quarta etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis se encerram hoje (dia 28 de agosto). A etapa será disputada nas quadras de saibro do Iate Clube, em Brasília, entre os dias 08 e 17 de setembro. A última etapa do principal circuito de base do tênis brasileiro será representada por atletas das categorias 12, 14, 16 e 18 anos, além do Tennis Kids, com atletas de 8, 9, 10 e 11 anos, ambos masculino e feminino.

A inscrição pode ser realizada através do link: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_…/index/9418. Para finalizar o registro é preciso efetuar o cadastro e pagar o boleto bancário. O tenista só estará confirmado na competição após o pagamento do boleto bancário.

Na chave masculina disputam 32 tenistas na chave principal e no qualifying, sendo que os 14 primeiros inscritos entram pelo ranking da CBT direto na chave principal, oito pelas seletivas, oito pelo quali e dois convidados pela organização do evento. No quali os 20 primeiros entram direto pelo ranking da CBT, oito pelas seletivas regionais e quatro convidados.

Já na chave feminina competem 16 tenistas na chave principal e no qualifying, sendo que as cinco primeiras inscritas entram pelo ranking da CBT direto na chave principal, seis pelas seletivas regionais, quatro pelo quali e uma recebe convite pela organização do evento. No qualifying as oito primeiras entram direto pelo ranking da CBT, seis pelas seletivas regionais e duas convidadas.

O maior circuito infantojuvenil e de transição do tênis brasileiro tem a realização de seletivas regionais antes de cada etapa, garantindo ao campeão de cada região do país uma vaga na chave principal. As seletivas regionais da quarta etapa acontecem, entre os dias 24 e 27 de agosto, nas cidades de Brasília (DF), São Paulo (SP), Guarapari (ES), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Palmas (TO).

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto