Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Últimos dias da promoção que sorteará carro 0 km no Itajaí Shopping

Últimos dias da promoção que sorteará carro 0 km no Itajaí Shopping

Ação contribui no incremento e pulverização geográfica das vendas

 

Mais de 71 mil cupons na urna e agora a expectativa para onde irá o Novo Polo zero quilômetro que o Itajaí Shopping sorteará no dia 14 de janeiro, às 19h. A ação integra a campanha de final de ano e concede um cupom para cada R$ 150 em compras acumulados nas lojas do empreendimento. Segundas, terças e quartas o número de cupons é em dobro. Os interessados têm agora até o domingo (13/1) para participar.

No ano passado, o carro foi para um morador de Navegantes. E além daqueles que moram na região, é percebida também a presença de cupons de fora da Foz do Rio Itajaí-Açu, como Blumenau, dando uma maior abrangência às vendas do empreendimento. O sorteio é realizado sob supervisão de uma empresa de auditoria e na frente do público. Se o vencedor estiver no shopping durante a apresentação, ainda recebe um vale-compras de R$1,5 mil para gastar no shopping.

A promoção de sorteio de um carro anual já está virando tradição no período de Natal e Ano Novo no Itajaí Shopping. A estratégia vem aliada à entrega de presentes exclusivos como jogos de mesa, doceiras e travessas em estoques determinados e que, graças ao interesse do consumidor, logo esgotam. “São promoções que garantem um aumento no fluxo de público e no tíquete médio das vendas. O Itajaí Shopping vem superando a marca de tíquete médio estadual desde que estas ações foram implementadas”, destaca o gerente de Marketing do empreendimento, Geverson Rodrigues. Ele ressalta ainda o aumento da fidelização do consumidor, pois ele tende a concentrar suas compras no Itajaí Shopping para acumular mais cupons.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça