Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Últimos dias para curtir a atração A Era do Gelo no Itajaí Shopping

Últimos dias para curtir a atração A Era do Gelo no Itajaí Shopping

Exposição segue no empreendimento até dia 30/5

 

A turma da Era do Gelo está quase se despedindo do Itajaí Shopping, mas quem ainda não curtiu essa atração tem até o final do mês para garantir boas fotos e momentos de muita diversão.

A improvável amizade entre um mamute, um tigre de sabre e uma preguiça ganhou o carinho do público em 2002, que agora tem a oportunidade de ver de perto esses personagens no Itajaí Shopping.

O evento que segue até dia 30/5 é licenciado e traz os personagens da animação dos Estúdios 20th Century Fox esculpidos em tamanho real. São, ao todo, cinco esculturas e momentos interativos com jogo de memória, cama elástica, piscina de bolinhas, origami, pintura e muita diversão. Toda a atração está dividida em dois espaços do Itajaí Shopping e é totalmente gratuita.

A exposição é uma produção licenciada de grande porte e já tem feito a alegria de toda a família. “Estamos muito empolgados com essa atração, ela traz a magia do cinema e da infância para o shopping, unindo desde crianças até adultos para conhecer os personagens tão queridos de A Era do Gelo, para tirar fotos e se divertir. Esse é o último final de semana da atração, então quem ainda não conferiu precisa correr”, comenta o gerente de marketing do Itajaí ShoppingGeverson Rodrigues.

A exposição poderá ser visitada até o dia 30/5 durante o horário de funcionamento do Itajaí Shopping que é de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 22h. A área interativa, em que serão realizadas oficinas, funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 20h e no final de semana do 12h às 20h.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis