Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Últimos dias para curtir a atração A Era do Gelo no Itajaí Shopping

Últimos dias para curtir a atração A Era do Gelo no Itajaí Shopping

Exposição segue no empreendimento até dia 30/5

 

A turma da Era do Gelo está quase se despedindo do Itajaí Shopping, mas quem ainda não curtiu essa atração tem até o final do mês para garantir boas fotos e momentos de muita diversão.

A improvável amizade entre um mamute, um tigre de sabre e uma preguiça ganhou o carinho do público em 2002, que agora tem a oportunidade de ver de perto esses personagens no Itajaí Shopping.

O evento que segue até dia 30/5 é licenciado e traz os personagens da animação dos Estúdios 20th Century Fox esculpidos em tamanho real. São, ao todo, cinco esculturas e momentos interativos com jogo de memória, cama elástica, piscina de bolinhas, origami, pintura e muita diversão. Toda a atração está dividida em dois espaços do Itajaí Shopping e é totalmente gratuita.

A exposição é uma produção licenciada de grande porte e já tem feito a alegria de toda a família. “Estamos muito empolgados com essa atração, ela traz a magia do cinema e da infância para o shopping, unindo desde crianças até adultos para conhecer os personagens tão queridos de A Era do Gelo, para tirar fotos e se divertir. Esse é o último final de semana da atração, então quem ainda não conferiu precisa correr”, comenta o gerente de marketing do Itajaí ShoppingGeverson Rodrigues.

A exposição poderá ser visitada até o dia 30/5 durante o horário de funcionamento do Itajaí Shopping que é de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 22h. A área interativa, em que serão realizadas oficinas, funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 20h e no final de semana do 12h às 20h.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados