Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Últimos dias para dar lance nas guitarras de artistas como Ivete Sangalo, Maroon 5 e Bon Jovi

Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, em parceria com a eSolidar, plataforma de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, está leiloando mais de 50 itens de bandas, assinados por artistas nacionais internacionais. A iniciativa faz parte do Fans for Change – leilão por mundo melhor, que tem como objetivo reverter todo o valor arrecadado em árvores para o projeto Amazonia Live, braço socioambiental do Rock in Rio.

Entre os artigos disponíveis estão a pele de bateria autografada e as palhetas do Foo Fighters; o par de munhequeiras do Dinho Ouro Preto; as guitarras autografadas pelas bandas Goo Goo Dools, Bon Jovi, Marroon 5, Ultraje a Rigor e pelos cantores Davi Matthews, Ivete Sangalo e Fergie.

Os interessados em participar dos leilões precisam ficar atentos às datas. Para quem deseja dar o lance em itens do Foo Fighters, Davi Matthews, Bon Jovi, Goo Goo Dools, Ivete Sangalo ou Dinho Ouro Preto têm até o dia 2 de outubro. Aos que querem arrematar algum artigo do Ultraje a Rigor, Marroon 5 ou Fergie têm até o dia 4 de outubro e devem ser feito no link.

Já para os que não puderem participar dos leilões, também é possível contribuir por meio dos pacotes de donativos, disponíveis para a plantação desde 1 a 100 novas arvores.

Além de leilões como esse, a eSolidar conta com outros recursos para auxiliar as instituições. Entre eles, as compras nas lojas vinculadas às ONG’s, a aquisição de um dos mais de 2.300 produtos disponíveis e ainda o eSolidar Business, que tem o objetivo de tornar empresas socialmente mais responsáveis engajando seus colaboradores e comunidade.

Acesse www.esolidar.com e junte-se a maior comunidade solidária.

SOBRE A E-SOLIDAR:

Desde 2014, a eSolidar conecta consumidores com causas sociais e permite que instituições de caridade diversifiquem sua base de captação de recursos e alcancem novos públicos Lojas de caridade, doações e leilões de caridade especiais com celebridades e produtos. Depois de atingir 50 mil usuários cadastrados e quase 800 instituições de caridade, agora as empresas também estão sendo envolvidas.

O eSolidar for business é uma solução que permite que as empresas se envolvam, capacitem e conectem melhor seus funcionários, enquanto ampliam seu impacto social e estratégias de RSC, para criar uma cultura de colaboração e retribuir dentro de qualquer organização.

Posts Relacionados

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito

New Balance 42K Porto Alegre reunirá corredores da elite nacional em busca de recorde e premiação

Parceria entre Tecpar e Detran fortalece segurança viária nos municípios

Pulgas e carrapatos: prevenção é fundamental durante o ano inteiro

Auxílio-Acidente: Quem tem direito e como solicitar em 2024