Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Um chá para cada tipo de mãe

Um chá para cada tipo de mãe

No Dia das Mães, a Tea Shop apresenta sugestões de kits com mesclas que combinam com o estilo de cada uma delas

  

Sua mãe é cheia de energia, relax, vaidosa? No Dia das Mães, a Tea Shop tem o chá e o acessório que combinam com estilo de cada mamãe. Basta passar em uma das 30 lojas da maior rede de chás gourmet do Brasil e escolher um presente sob medida para deixá-la ainda mais apaixonada pela bebida.

Veja os kits (conjunto de latinhas com chás) da linha Tea Moments que combinam com cada tipo de mãe:

 

Tea Moments Beauty

A beleza do kit Beauty é ideal para as mães que dedicam tempo e energia para cuidar de si mesmas. Esta seleção traz seis chás e infusões ricos em antioxidantes e com sabor mais delicado para momentos que proporcionam bem-estar.

 

Tea Moments Energy

Para as mães que têm um dia a dia agitado – seja de trabalho, lazer ou esportes –, o Energy reúne seis tipos de chás pretos que contêm alto teor de teína (o componente energizante do chá) para aumentar a vitalidade da sua mãe.

 

Tea Moments Relax

O kit para os momentos de descanso traz uma seleção de seis infusões sem teína – aqui, a propriedade energizante do chá está ausente, e a bebida resultante é saborosa, relaxante e leve. Para as mamães que curtem a bebida no momento de descanso e de tranquilidade.

 

A Tea Shop

Com quase três décadas de tradição, a Tea Shop nasceu em Barcelona e é a maior rede de chás gourmet do Brasil com 30 lojas onde o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel. São mais de 130 blends desenvolvidos com exclusividade em laboratórios na Europa e com selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. A Tea Shop mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas, preservando o aroma e o sabor.

Além da Espanha, está presente no Brasil, Argentina e Itália. As lojas da Tea Shop no país ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações