Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Uniclãs disponibiliza segunda música do novo disco em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira

A Uniclãs lança mais uma das músicas que integram seu próximo disco à meia noite desta sexta-feira (14) em todas as plataformas de streaming. Este é o segundo single que a banda divulga antecipando o conteúdo do seu terceiro disco, que tem lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2020. Esse deve ser o último lançamento em formato de single antes do lançamento do álbum completo.

Mais do que disponibilizar uma nova música, a banda convoca as pessoas a embarcarem em sua nave e a curtir a vibe do seu som. Para participar da viagem sonora, afirma a letra, não é necessária bagagem e o preço é apenas ter o coração aberto. “Vibe longa” é um ska, ritmo jamaicano precursor do reggae, em que a Uniclãs mostra um lado mais festivo e que promete agitar o público quando apresentada ao vivo. Não é à toa, inclusive, a data escolhida pela banda para lançar a canção. A música tem potencial para integrar a trilha sonora de carnaval de quem acompanha o trabalho da Uniclãs.

Quem fala sobre a música é o percussionista da banda, Carlinhos Ribeiro, que tem em sua formação musical muita influência dos ritmos pelos quais o single passeia. “Acho que Vibe longa é uma música muito alto astral, pra cima. Tocamos ela recentemente, no show de lançamento do single anterior, e a recepção do público foi muito boa logo de cara. Acho que ela tem uma mensagem bem forte e importante que pode nos conectar com as pessoas de uma forma bem legal”, comenta.

O novo disco da Uniclãs é um passo bastante importante na carreira da banda. O álbum foi gravado no Órbita Music, estúdio do produtor Carlos Trilha, no Rio de Janeiro. Tecladista, Trilha realizou turnês com a Legião Urbana e com a cantora Marisa Monte, além de participar de shows com a banda Catedral e Los Sebosos Postizos, projeto paralelo de parte dos integrantes da Nação Zumbi. Como produtor, foi responsável pelos quatro discos solos de Renato Russo e produziu trabalhos de Jerry Adriani, Lobão, Tijuquera e Dazaranha, entre outros.

Thiago Furtado

Assessoria de Imprensa Uniclãs

Fone/WhatsApp: (48) 99618-8868.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados