Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Uniclãs disponibiliza segunda música do novo disco em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira

A Uniclãs lança mais uma das músicas que integram seu próximo disco à meia noite desta sexta-feira (14) em todas as plataformas de streaming. Este é o segundo single que a banda divulga antecipando o conteúdo do seu terceiro disco, que tem lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2020. Esse deve ser o último lançamento em formato de single antes do lançamento do álbum completo.

Mais do que disponibilizar uma nova música, a banda convoca as pessoas a embarcarem em sua nave e a curtir a vibe do seu som. Para participar da viagem sonora, afirma a letra, não é necessária bagagem e o preço é apenas ter o coração aberto. “Vibe longa” é um ska, ritmo jamaicano precursor do reggae, em que a Uniclãs mostra um lado mais festivo e que promete agitar o público quando apresentada ao vivo. Não é à toa, inclusive, a data escolhida pela banda para lançar a canção. A música tem potencial para integrar a trilha sonora de carnaval de quem acompanha o trabalho da Uniclãs.

Quem fala sobre a música é o percussionista da banda, Carlinhos Ribeiro, que tem em sua formação musical muita influência dos ritmos pelos quais o single passeia. “Acho que Vibe longa é uma música muito alto astral, pra cima. Tocamos ela recentemente, no show de lançamento do single anterior, e a recepção do público foi muito boa logo de cara. Acho que ela tem uma mensagem bem forte e importante que pode nos conectar com as pessoas de uma forma bem legal”, comenta.

O novo disco da Uniclãs é um passo bastante importante na carreira da banda. O álbum foi gravado no Órbita Music, estúdio do produtor Carlos Trilha, no Rio de Janeiro. Tecladista, Trilha realizou turnês com a Legião Urbana e com a cantora Marisa Monte, além de participar de shows com a banda Catedral e Los Sebosos Postizos, projeto paralelo de parte dos integrantes da Nação Zumbi. Como produtor, foi responsável pelos quatro discos solos de Renato Russo e produziu trabalhos de Jerry Adriani, Lobão, Tijuquera e Dazaranha, entre outros.

Thiago Furtado

Assessoria de Imprensa Uniclãs

Fone/WhatsApp: (48) 99618-8868.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça