Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Unicred SC/PR apresenta nova linha de financiamentos na Feira Hospitalar

Unicred SC/PR apresenta nova linha de financiamentos na Feira Hospitalar

Espaço é importante para reforçar a presença da cooperativa na área da saúde

A meta da Unicred SC/PR para este ano é fortalecer seus laços com os profissionais da área da saúde. Com a participação em diversas feiras específicas do segmento, a cooperativa espera se aproximar ainda mais desse público.

Um dos principais eventos do calendário, a Feira Hospitalar acontece a partir do próximo dia 20, em São Paulo, trazendo avanços em várias frentes da cadeia da saúde. Reconhecida como o palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, a Hospitalar chega ao seu 25º aniversário com mais de 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde são discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde.

No espaço destinado para negócios, a Unicred SC/PR participa com um stand e apresenta a nova linha de financiamento para facilitar a compra de máquinas e equipamentos para consultórios, clínicas e hospitais. O Financiamento Saúde Unicred vai disponibilizar taxas reduzidas, prazos diferenciados e parceria com alguns dos principais fornecedores do segmento.

De acordo com Luís Schüler, Diretor de Operações Unicred Central SC/PR, “a cooperativa vem firmando parcerias com os principais fornecedores de equipamentos para a área da saúde”, garantindo aos seus Cooperados agilidade na contratação dos créditos. A Unicred participa da feira com mais de R$ 500 milhões em créditos pré-aprovados, para seus Cooperados investirem na ampliação ou modernização das suas clínicas, hospitais e consultórios.

Essa é a primeira vez que a Unicred SC/PR participa com um stand na Feira Hospitalar, o maior evento de saúde da América Latina. “Lá conseguiremos atender às necessidades de cooperados e é um espaço importante para estreitar a relação com os profissionais que são protagonistas na história da nossa cooperativa”, destaca Luís Schüler.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)