Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Unicred União leva arte e cultura para 650 crianças de Joinville

Estudantes de escolas municipais assistiram a apresentações na Sociedade Harmonia Lyra e também receberam noções de cooperativismo e educação financeira

Para comemorar o mês das crianças, a Unicred União reuniu no dia 25 de outubro estudantes de Joinville na Sociedade Harmonia Lyra para um dia de atividades artísticas, educativas e recreativas. Com ônibus disponibilizados pela cooperativa, 650 alunos assistiram a apresentações do barítono Douglas Hahn e do coral infanto juvenil da escola de música Arte Maior, apresentação da história da Harmonia Lyra, palestra sobre cooperativismo e educação financeira ao final receberam brindes.

Participaram alunos das escolas municipais Anita Garibaldi, Hans Müller e da Escola de Ensino Básico Paul Harris. A iniciativa integra o Projeto Unicred Cultural (PUC), um programa de responsabilidade social da cooperativa que, só em 2018, visitou 21 escolas e levou cultura e entretenimento para mais de 2 mil alunos na área de atuação da Unicred União.

Com 19 mil cooperados em Santa Catarina e no Paraná, a Unicred União é uma das 40 maiores cooperativas de crédito do Brasil, com mais de R$ 1 bilhão em ativos totais, e tem atuação nas regiões de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Planalto Norte, em Santa Catarina, e Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná. A Unicred União integra a Unicred SC/PR.

Credito da foto: Unicred

Related posts

47ª Pronegócio encerra com mais de 300 mil peças vendidas

“Experimenta Sesc” leva serviços gratuitos ao comércio local de 25 cidades, no dia 30/10

Quarta-feira de Cinzas: empresas registram 50% de faltas no retorno do Carnaval

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: