Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Unifique inaugura loja de atendimento em Balneário Camboriú nesta quinta, 27

Unifique inaugura loja de atendimento em Balneário Camboriú nesta quinta, 27

Na contramão do mercado de provedores de internet, a telecom catarinense investe no atendimento presencial

 

Seguindo a estratégia de aproximação com o cliente, a Unifique inaugura na próxima quinta-feira, 27, uma loja de atendimento em Balneário Camboriú. A Telecom catarinense, sediada em Timbó, oferece na cidade os serviços de internet, telefonia fixa, TV por assinatura e Data Center. “Queremos ficar mais perto das pessoas. Enquanto grandes operadoras fecham seus pontos de atendimento e nos levam aos 0800, nós investimos em estrutura pois acreditamos no potencial do estado e dos catarinenses”, afirma Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique.

 

Em um ano, a empresa inaugurou oito novas unidades de negócio, entre lojas próprias e revendas parceiras. Atualmente são 46. O suporte ao cliente é feito também por telefone durante 24 horas por dia, sete dias na semana. “Sentimos o resultado dessa estratégia nas vendas – 80% é decorrente da recomendação de atuais clientes”, conta Francisco. A meta da Unifique é ser a maior Telecom em atuação em Santa Catarina e depois partir para outros estados.

 

Em um mercado há pouco tempo dominado por grandes operadoras de telefonia, a Unifique, vem crescendo 30% ao ano, em média, e prepara-se para levar seus serviços a 1 milhão de residências catarinenses nos próximos cinco anos. A Telecom já cobre 116 municípios de Santa Catarina e tem entre seus clientes metade das 100 maiores empresas do Estado. A empresa também acaba de inaugurar um Data Center comercial, que está em processo de certificação Tier III, para oferecer infraestrutura de TI ao mercado.

 

Satisfação do cliente – A Unifique é a melhor operadora de banda larga fixa de Santa Catarina e a terceira no País, segundo Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que ouviu mais de 100 mil brasileiros em 2018. No estado, a empresa está à frente da NET, Vivo e Oi. No Brasil, tem a terceira melhor nota (7,64), antecedida por Copel (8,35) e Brisanet (7,89).

 

Loja Balneário Camboriú

Endereço: 4ª Avenida, 1393, esquina com a Rua 2438

Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento