Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Unilus comemora parceria de 9 anos com a principal corrida de rua de 10 km do País

Unilus comemora parceria de 9 anos com a principal corrida de rua de 10 km do País

Uma parceria de sucesso que completa nove anos. Desde 2011, o Centro Universitário Lusíada (Unilus) passou a dividir o nome dos 10 KM Tribuna FM, a maior corrida de rua do País na distância. Nesse ano, a prova está confirmada para o dia 19 de maio, em Santos, e até agora mais de 12 mil pessoas já estão inscritas, colocando o evento, novamente, entre as maiores corridas brasileiras.

O reitor do Unilus e presidente da Fundação Lusíada, Nelson Teixeira, fala com orgulho da parceria com o Grupo Tribuna. “Vale a pena investir. É um grande evento da nossa região. O retorno é esse que escutamos nas ruas, essa festa, que calculo até 30 mil pessoas acompanhando tudo, no mínimo”, destaca. “Faz parte da nossa filosofia de ter um ensino de qualidade, investir na parte assistencial, de saúde e também patrocinar o esporte”, reforça.

Para ele, um dos grandes destaques da corrida é a grande presença do público, sobretudo nos famosos pelotões, que animam ainda mais a festa dos participantes. “A participação popular dentro e fora da prova é o grande termômetro desse sucesso. Por isso, somos parceiros, porque é um evento que incentiva a qualidade de vida”, comenta Nelson Teixeira.

No Unilus, o principal curso é o de Medicina, iniciado em 1967 e com muita tradição no Brasil. O Centro Universitário também conta com outros cursos na área de saúde, como Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Tecnologia em Radiologia, além dos cursos de pós-graduação – a maioria na área de saúde. Outra Faculdade tradicional é a de Administração de Empresas. A entidade também conta com o Colégio Unilus, um projeto referência na região, totalmente gratuito e para família com um salário mínimo e meio per capita.

As inscrições para o 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus seguem abertas até o próximo dia 17 e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.trieventos.com.br. Mais informações sobre a prova pelo telefone (13) 2102.7267/68, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 18h, pelo e-mailtrieventos@grupo-tribuna.com

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil