Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Unimed Litoral inaugurou no dia 13 novo espaço físico do Núcleo de Atendimento em Itapema

Visando mais qualidade e conforto aos seus clientes, a Unimed Litoral inaugurou no dia 13 de março o novo espaço físico do Núcleo de Atendimento na cidade de Itapema.

A ampliação do núcleo busca proporcionar aos usuários um atendimento de excelência, sem a necessidade de deslocamento para as demais cidades de atendimento da Cooperativa.

Localizado em Meia Praia, o núcleo conta com uma estrutura de 173 m², com amplo estacionamento gratuito para os clientes, que terão à sua disposição os seguintes serviços: coleta de exames laboratoriais, autorização de exames e procedimentos, agendamento e entrega de exames. Em breve também estarão disponíveis dois consultórios médicos para atendimento eletivo.

Com a ampliação, o laboratório conta com três box de coleta, além de salas para coleta ginecológica, infantil e exames de curva. Também ampliamos nossa lista de exames realizados no núcleo.

Para facilitar ainda mais o atendimento, a Unimed Litoral disponibiliza o serviço de pré-agendamento via WhatsApp. Basta enviar para o número (47) 99111-9228 uma foto do pedido médico, documento oficial com foto, e foto da carteirinha do plano caso seja beneficiário Unimed.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça