Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Univali oferece curso de “Design Thinking”

Univali oferece curso de “Design Thinking”

Balneário Camboriú – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso “Design Thinking”, uma nova modalidade de gestão estratégica de negócios. A formação é aberta à comunidade, voltada a alunos, empresários e profissionais das áreas de design, comunicação, marketing e administração. O curso de extensão será realizado nos dias 3 e 4 de junho, no Campus Balneário Camboriú.

O objetivo do curso é ensinar processos de inovação, além de desenvolver a criatividade para a resolução de problemas pessoais e profissionais, na sistemática do “Design Thinking”. Esta nova modalidade utiliza soluções com foco no ser humano, envolve os projetos com equipes multidisciplinares e pode ser usada por profissionais e empresas como vantagem competitiva e diferencial.

O curso terá abordagem teórica e prática e foca no processo crítico do profissional que permite organizar informações, ideias e tomada de decisões. Na prática, faz com que o planejamento, desde um lançamento de produto no mercado até a execução de um evento, tenha assertividade, reduzindo custos e desperdícios, otimizando tempo e maximizando resultados.

Na sexta-feira (3), as atividades serão realizadas das 9h às 22h30. Já no sábado (4), a capacitação será das 9h às 17h30. O curso terá como ministrantes Maria Truci, publicitária, coach profissional pelo Instituto Holos, design thinker e facilitadora pela Escola de Design Thinking São Paulo; e Fabio Truci, publicitário, pós-graduado em Comunicação e Mídia, mestrando em Comunicação Audiovisual e design thinker pela Escola de Design Thinking São Paulo.

O investimento para participar do curso é de R$290. Alunos, egressos e funcionários da Univali têm 15% de desconto. As inscrições podem ser realizadas no site www.univali.br/imprensa/cursos-de-extensao.

Mais informações: (47) 3261-1262, Campus Balneário Camboriú.

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê