Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Vai aí um pastel sabor de vento?

Famoso nas feiras de rua, o ‘pastel de vento’ consiste apenas na massa frita, sem recheio e tem conquistado cada vez mais espaço no coração dos brasileiros. Tendo isso em vista, a 10 PASTÉIS, maior rede de pastéis do Brasil, comercializa a iguaria preparada apenas com ingredientes veganos, que pode ser consumida unitária ou pode ser encontrada em forma de porção. “É muito difícil encontrar uma pessoa que não goste de pastel, é um produto muito versátil, rápido e fácil, então, visando proporcionar aos clientes produtos mais saudáveis, optamos por trabalhar com massas veganas que são realmente saborosas”, comenta o Marcos Nagano, sócio-fundador e Diretor da 10 PASTÉIS.

Sobre a 10 PASTÉIS

Fundada em 1996, na cidade de Curitiba (PR), é a maior rede de pastéis do Brasil com 66 unidades em operação e oferece no cardápio pastéis feitos com massa vegana, disponíveis nos sabores tradicional, pimenta e chocolate. Pioneira na criação da borda recheada, a marca também comercializa pastéis coloridos, pratos simples, panquecas e saladas. A 10 PASTÉIS, rede para os apaixonados por pastel, faturou R$ 65 milhões em 2023 e prevê, em 2024, inaugurar mais 36 lojas. Saiba mais aqui.

Divulgação 10 PASTÉIS

Posts Relacionados

Club WS abre as portas em Balneário Camboriú

CEO da Alltech apresenta painel sobre liderança e inovação em Joinville

Double You se apresenta na Zoom 80´s Club nesta sexta-feira

Do Brasil para o Mundo: Tati Meira anuncia shows nos Estados Unidos

Paul McCartney se apresenta em Florianópolis dia 19 de outubro

Diário da Cidade

Arraiá Balneário Shopping terá diversão, comidas típicas e muita animação

BEST OF BLUES AND ROCK CHEGA A CURITIBA

4º TBT Day Festival: prova de mountain bike agita Tijucas

Musa da Gaviões posa durante férias no Chile e revela convite para o carnaval carioca

Arraial do Passeio San Miguel acontece nesta semana com muito forró e comidas típicas