Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Valentim lançou, nesta quarta-feira, clipe do seu novo hit em parceria com Fernando e Sorocaba

A música “De cima em Baixo”, gravada com a dupla conhecida nacionalmente, já está entre as mais tocadas nas emissoras de rádio

Valentim, cantor catarinense, se une a dupla Fernando e Sorocaba e lançou, nesta quarta-feira,ás 11h, na internet, o clipe do seu novo hit “De cima em baixo”. Um clipe dançante, com muita gente bonita e imagens de São Paulo e Balneário Camboriú. A nova música, nos últimos dias, já esteve entre as mais tocadas nas rádios catarinenses, de acordo com relatório da ferramenta Crowley, que mede nas principais emissoras quais músicas são mais tocadas.

A música é romântica, mas tem uma pegada dançante. “Com uma letra fácil de ser decorada, tem tudo para se tornar o mais novo hit do mundo sertanejo”, declara o empresário do cantor, Rodrigo Mendes. O novo hit tem composição de Luis Henrique Paloni, Matheus Marcolino, Thiago T&G, Graciano T&G e Leandro Rojas.

Está música é uma das primeiras ações da parceria que Valentim fechou recentemente com Fernando Zor,um dos maiores produtores musicais do Brasil e que faz parte da dupla Fernando e Sorocaba. A parceria tem por objetivo alavancar a carreira do catarinense em âmbito nacional. O produtor quer aproveitar ao máximo o estilo dançante de Valentim e valorizar mais esse talento nas músicas.

O clipe foi gravado no mês passado e tem direção de Fernando Hiro da agência Dezcarga. “Ficamos felizes demais quando o Fernando nos apresentou o Valentim, ele representa muito bem o Sul, tem estilo e vai ser bem interessante acompanhar a evolução da sua carreira”, diz Hiro, responsável pela reformulação de imagem e digital do catarinense.

Mudança estratégica

A parceria com Fernando Zor trouxe algumas mudanças para a carreira de Rodrigo Valentim. A principal é que passou a assinar somente Valentim. Além disso, também estão havendo mudanças no visual e na imagem do cantor. O empresário do Valentim, Rodrigo Mendes, diz que conhece o cantor há 12 anos e sabia que esse seria o caminho natural da sua carreira. “O bom momento da sua carreira fez com que procurasse novas parcerias”, conta.

“Esse menino canta demais e é muito bom, talento único. O Sul está bem representado com seu talento. Vamos juntos fazer história”, declara Fernando  Zor. De acordo com Rodrigo Marques, da SC Music, escritório do cantor, Valentim teve um ótimo desempenho nos últimos anos e ele está maduro para mostrar o seu trabalho ao Brasil.

Catarinense

Nos últimos três anos Santa Catarina viu o talento do cantor despontar nas redes sociais, nas emissoras de rádios e TV locais. Cada vez mais o ritmo do show do cantor, com dançarinos, encanta e lota as casas de show do Sul. “Com um show dançante e inovador, Valentim se firmou de vez no mercado catarinense como o principal artista sertanejo solo do momento, com o show mais solicitado pelas principais casas no último ano. Agora ele vai mostrar todo o seu talento para outras regiões”, conta Marques. Tanto que o lançamento do clipe oficial da música será na internet e, posteriormente, para as demais mídias.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu