Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Valerie LeTourneau reclama de problemas com sutiã na última luta

A peso-palha canadense Valerie ”Trouble” LeTourneau foi derrotada por Joanne Calderwood no último sábado, no UFC Fight Night 89. Nocauteada no terceiro round, a atleta reclamou durante o combate sobre alguns golpes aplicados na região do peito (proibido no MMA feminino).

Em publicação no Instagram, Valerie esclareceu a situação citando que teve problemas com o sutiã durante o combate, falando que um de seus seios chegou a escapar e isso tirou sua concentração. Confira:

“Pratico artes marciais há 17 anos e não tenho problemas em levar golpes no peito. É a regra, e não é pior do que um chute baixo. Meu único problema durante a luta foi que meu sutiã literalmente escorregava para debaixo dos meus seios. É por isso que eu encarei o árbitro, envergonhada, e não tenho ideia do que JoJo me disse. Mas continuei lutando. Muita gente tirou sarro e disse que eu não conseguia levar golpes no peito, mas não tenho nada a provar quanto aos golpes que aguento tomar sem reclamar. Rapazes, vocês conseguiriam continuar lutando sem distrações se os seus testículos ficassem escapando do short? Enfim, isso não é desculpa para a minha derrota, mas queria esclarecer essa parte da luta”

Com a derrota para Calderwood, Valerie amargou a segunda derrota seguida no Ultimate, já que também foi derrotada pela campeã Joanna Jedrzejczyk em novembro de 2015.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior