Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navenantes

Van Social do Semasa volta a circular

Van Social do Semasa volta a circular

Atendimentos abrangem necessidades comuns dos usuários e demandas sociais

 

Os serviços de atendimento móvel foram retomados nesta semana pelo Semasa. O local escolhido para este reinício foi o loteamento São Francisco, que possui um grande número de moradores com pendências em relação ao fornecimento de água. A meta é até esta sexta-feira, 24 de maio, regularizar a situação de 107 famílias beneficiárias da tarifa social.

 

Para o alcance deste objetivo, o ideal é que os moradores que deram início ao processo para recebimento do benefício da tarifa social se dirijam até a van do Semasa com seus documentos. A gerente de Assistência Social da autarquia, Gicele Bosco, explica que as principais irregularidades encontradas pelo seu setor são a falta de algum documento no momento da solicitação da tarifa social ou falta de algumas assinaturas por parte da população.

 

A tarifa social é concedida a consumidores que possuem renda per capita de no máximo meio salário mínimo. Por isso, é essencial que as famílias de baixa renda compareçam ao Semasa ou ao atendimento móvel com comprovantes de renda de todos os membros da família, comprovantes de outros benefícios do governo federal, documentos de identificação dos moradores e fatura de água, para que possam desfrutar do desconto no valor do metro cúbico consumido.

Além da regularização das famílias da tarifa social, a van também oferece serviços como solicitações de segunda via da fatura, parcelamento de dívidas, nova ligação, troca de titularidade, entre outros.

Mais informações nos telefones 0800 645 0195 ou 3344-9000.

Related posts

Vereador Marcelo Werner propõe o fim do ponto facultativo em Itajaí

Secretaria de Saúde convida comunidade para participar da 7ª Conferência Municipal de Saúde

Praia Brava vai receber corrida só para mulheres no início de junho

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: