Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Vans Custom Culture Brasil 2016

O Vans Custom Culture é um concurso de customização de tênis, criado para inspirar e empoderar estudantes de ensino médio a abraçar a criatividade através de arte e design, ao lançar olhos para os programas de artes escolares.

O concurso abrange todo o território nacional em uma competição de customização de tênis com parâmetros e temas pré-definidos pela. As inscrições foram abertas na segund aquinzena de julho e e podem ser feitas até o dia 17 de agosto. Podem participar do concurso turmas de ensino médio, de instituições públicas e particulares, através de um representante da escola (professor/a, coordenador/a ou diretor/a), que deve efetuar a inscrição pelo site www.vans.com.br/customculture.

Assim que os tênis ficarem prontos, 10 escolas serão escolhidas por uma banca especializada e entram em uma votação online aberta, na qual as 3 escolas mais votadas se tornam finalistas do Vans Custom Culture Brasil e serão avaliadas pelos juízes convidados – dentre eles personalidades, artistas e atletas de action sports que fazem parte do universo da Vans e vivem o espírito “Off The Wall”.

Os finalistas viajam para a cidade de São Paulo, para passeios culturais e um grande evento onde a escola ganhadora é anunciada, levando o prêmio de R$ 10.000,00 em materiais artísticos e R$ 2.000,00 em produtos Vans.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior