Vans renova contrato para o US Open Of Surfing em Huntington Beach (EUA).

142

A WSL (World Surf League) tem o prazer de anunciar que o Vans US Open of Surfing, em Huntington Beach (EUA) – que inclui a sexta etapa do Women’s Samsung Galaxy Championship Tour, assim como o evento QS10000 Masculino e os eventos combinados Pro e Junior – foi confirmado até a temporada de 2018.

A parceria entre WSL e IMG na realização do Vans US Open of Surfing garante que o evento contará com a presença dos melhores surfistas do mundo na histórica “Cidade do Surf”.

“Huntington Beach carrega uma enorme herança do surfe profissional e estamos entusiasmados que a IMG e a Vans são nossas parceiras para manter o legado pelos próximos anos”, diz Paul Speaker, chefe executivo da World Surf League. “O Vans US Open é uma fantástica oportunidade para mostrar o surfe profissional no sul da Califórnia e estamos ansiosos para ver os melhores competidores do mundo dentro da água”.

800x532

Patrick Gudauskas em ação nas ondas de Huntington Beach. Foto: Divulgação Vans.

Continuando a grande tradição do surf competitivo em Huntington Beach desde 1959, o Vans US Open os Surfing evoluiu para um dos maiores festivais de esportes de ação nos Estados Unidos, apresentando alguns dos melhores surfistas lado a lado, como também uma experiência de entretenimento sem paralelos, que inclui lojas, áreas de alimentação, competições de nível mundial de BMX e a volta da Van Doren Village, com exposições de arte e oficinas criativas para os participantes.

“Estamos contentes em continuar nossa parceria com a WSL e a Vans nesse evento incrível, que traz os melhores atletas do mundo, juntos, para celebrar o surfe, os esportes de ação e o estilo de vida californiano,” diz James Leitz, vice presidente sênior e chefe global dos esportes de ação da IMG. “O evento proporcionará aos fãs do surf acesso a algumas das experiências mais incríveis de estilo de vida possíveis.”

Somando-se a emoção para o evento de 2016, a Vans apresentará o Pro Skate Park Series, primeiro circuito mundial da modalidade park, que traz skatistas profissionais e amadores que fazem parte da elite mundial para o Vans US Open of Surfing. Atraindo mais de 700 mil fãs entre os dias 23 e 31 de julho, o Vans US Open of Surfing será transmitido ao vivo por webcast no dia 25 de julho através doVansUSOpenofSurfing.com.409918_670x446.3875