Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Vans renova contrato para o US Open Of Surfing em Huntington Beach (EUA).

A WSL (World Surf League) tem o prazer de anunciar que o Vans US Open of Surfing, em Huntington Beach (EUA) – que inclui a sexta etapa do Women’s Samsung Galaxy Championship Tour, assim como o evento QS10000 Masculino e os eventos combinados Pro e Junior – foi confirmado até a temporada de 2018.

A parceria entre WSL e IMG na realização do Vans US Open of Surfing garante que o evento contará com a presença dos melhores surfistas do mundo na histórica “Cidade do Surf”.

“Huntington Beach carrega uma enorme herança do surfe profissional e estamos entusiasmados que a IMG e a Vans são nossas parceiras para manter o legado pelos próximos anos”, diz Paul Speaker, chefe executivo da World Surf League. “O Vans US Open é uma fantástica oportunidade para mostrar o surfe profissional no sul da Califórnia e estamos ansiosos para ver os melhores competidores do mundo dentro da água”.

800x532

Patrick Gudauskas em ação nas ondas de Huntington Beach. Foto: Divulgação Vans.

Continuando a grande tradição do surf competitivo em Huntington Beach desde 1959, o Vans US Open os Surfing evoluiu para um dos maiores festivais de esportes de ação nos Estados Unidos, apresentando alguns dos melhores surfistas lado a lado, como também uma experiência de entretenimento sem paralelos, que inclui lojas, áreas de alimentação, competições de nível mundial de BMX e a volta da Van Doren Village, com exposições de arte e oficinas criativas para os participantes.

“Estamos contentes em continuar nossa parceria com a WSL e a Vans nesse evento incrível, que traz os melhores atletas do mundo, juntos, para celebrar o surfe, os esportes de ação e o estilo de vida californiano,” diz James Leitz, vice presidente sênior e chefe global dos esportes de ação da IMG. “O evento proporcionará aos fãs do surf acesso a algumas das experiências mais incríveis de estilo de vida possíveis.”

Somando-se a emoção para o evento de 2016, a Vans apresentará o Pro Skate Park Series, primeiro circuito mundial da modalidade park, que traz skatistas profissionais e amadores que fazem parte da elite mundial para o Vans US Open of Surfing. Atraindo mais de 700 mil fãs entre os dias 23 e 31 de julho, o Vans US Open of Surfing será transmitido ao vivo por webcast no dia 25 de julho através doVansUSOpenofSurfing.com.409918_670x446.3875

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)