Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Varal Estrela lança single/lyric video “Primeira Canção de Amor”

Varal Estrela lança single/lyric video “Primeira Canção de Amor”

Após grande repercussão com seu single de estreia, “Maria”, a banda de Itapeva-SP Varal Estrela lançou recentemente sua nova música, intitulada “Primeira Canção de Amor”. A faixa, gravada no Gersom Studio e masterizada por João Antunes, veio acompanhada de um poético lyric video produzido pela Simbiose. Assista!
Escrita pela vocalista Thaís Rolim, a canção conta com uma letra que fala sobre o amor e a sua essência. “Esta música traz muito a forma com que eu passei a entender o amor, por experiência própria, como também por observar as pessoas ao meu redor. Hoje, pra mim, amor e liberdade são coisas que andam juntas”, conta ela.

A música reflete também sobre compreensão e cumplicidade nas relações. “Pro amor acontecer não é preciso que as pessoas envolvidas andem exatamente no mesmo caminho, juntas o tempo inteiro. Esse caminho pode ser em paralelo, até que, no momento certo, eles se cruzem em um só. Quando se há uma base sólida, um porto seguro, não é preciso ter medo da perda, o medo de se entregar”, pondera.

Além da formação original – composta por Thaís Rolim (vocal), Rodolfo Braga (guitarra), Lucas Silva (guitarra) e Thalles Macedo (baixo) -, a música contou com a participação de Felipe Carvalho, na bateria, e Gilliard Machado, na percussão. Além de “Primeira Canção de Amor” e “Maria”, a Varal Estrela pretende lançar novos singles até o fim do ano.

“Primeira Canção de Amor” está disponível nas principais plataformas de streaming: SpotifyDeezeriTunes e Google Play.

Sobre a Varal Estrela

A banda itapevense Varal Estrela surgiu em 2018 e conta com experientes músicos que atuam ou já atuaram juntos em outros projetos, como Supernós e Pink Big Balls. Entre as influências do grupo estão The Beatles, Clube da Esquina, Gal Costa, Rita Lee, Gilberto Gil, Ben Jor e Mutantes. Da música atual brasileira, o grupo cita ainda referências como O Terno, Criolo, Francisco El Hombre, Sinara, Selvagens à Procura de Lei, BaianaSystem e Supercombo.
O single de estreia da banda, “Maria”, também foi lançado recentemente e ganhou destaque em diversos veículos especializados em música. Confira!

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento