Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

VBC joga pela Superliga nesta terça-feira

VBC joga pela Superliga nesta terça-feira

Nesta terça-feira (08), às 20h, no Ginásio Barra Multieventos, o Vôlei Balneário Camboriú (VBC), único representante de Santa Catarina na Superliga Cimed 2018/2019, enfrenta o Sesc/Rio do técnico multicampeão Bernardinho.

Além de ser comandado por Bernardinho, o Sesc/Rio conta com a russa Tatyana Kosheleva, grande destaque da equipe carioca.
Os ingressos já estão disponíveis para venda. No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site www.sympla.com.br.

Confrontos em casa

O mês de janeiro será decisivo para o Vôlei Balneário Camboriú, com quatro jogos em casa. Depois de encarar a equipe de Bernardinho, fecha o turno contra a equipe do Pinheiros, no dia 11 de janeiro, também em casa.

O Vôlei Balneário Camboriú inicia o returno fora de casa contra o Praia Clube e depois retorna a cidade contra o Fluminense dia 25 e contra o Curitiba Vôlei dia 29 de janeiro.

O técnico do VBC, Maurício Thomas, pede o apoio da torcida durante a sequência de jogos em casa, para buscar resultados favoráveis para a evolução na tabela de classificação.

“Esperamos fazer um returno diferente, estamos adquirindo ritmo de jogo no decorrer da Superliga. Nós vamos receber o time multicampeão do Bernardinho e contamos muito com a torcida, nos apoiando e incentivando pra fazermos um bom jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas queremos começar o ano com o pé direito. Contamos muito com a torcida pra mudar o cenário atual da equipe e queremos muito dar orgulho para o torcedor”, finaliza.

______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú