Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Veículo clonado do Rio Grande do Sul é recuperado pelo 5ºBPM

Nesta terça-feira (26), a Agência de Inteligência (AI) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Tubarão, por meio de uma denúncia, conseguiu recuperar mais um veículo clonado, que circulava pelas ruas da cidade.

Diante da denúncia de que um homem, de 26 anos, morador do bairro São Clemente, estaria sob posse de um veículo furtado, os policiais militares da AI passaram a realizar diligências buscando verificar a procedência da informação. O veículo, um Honda Civic, foi encontrado, e após consultas no sistema foi constatado que o veículo original seria de cor diferente. Os policiais entraram com a proprietária, que relatou que seu veículo não havia sido furtado, e através do celular encaminhou uma imagem do verdadeiro veículo, aumentando os indícios da clonagem.

Durante minuciosa revista ao automóvel, os policiais observaram que os sinais de identificação veicular eram diferentes do padrão de fabricação. Já em consulta ao número de motor, foi constatado que na verdade o veículo era da cidade de Caxias do Sul, e apresentava registro de roubo/furto.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que estava de posse do veículo furtado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

(Foto: divulgação)

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina