Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Veículos e sucatas apreendidos em Blumenau vão a leilão em julho

No dia 6 de julho acontecerá um leilão de veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação nas cidades de Blumenau, Doutor Pedrinho, Indaial e Pomerode. Organizado pelo Detran/SC. O evento ocorrerá a partir das 9h no Teatro Municipal de Pomerode, localizado na Rua Hermann Weege, nº 111, no Centro. Os interessados poderão visitar os cerca de 800 veículos e sucatas nos dias 1º, 4 e 5 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos respectivos pátios de cada cidade.

Os veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau estarão disponíveis para visitação no pátio do Seterb, situado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, nº 2.430, bairro Itoupava Central; os de Doutor Pedrinho poderão ser observados no pátio da Delegacia de Polícia, posicionado na Rua Duque de Caxias, nº 80, no Centro; os de Indaial poderão ser vistos na Prefeitura Municipal de Indaial, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 126, no Centro; e para os de Pomerode a visitação ocorrerá no Renato Schumann ME, situado na Rua Pomeranos, nº 2.266, bairro Pomeranos, no município de Timbó.

Os veículos e as sucatas serão leiloados no estado de conservação em que se encontram, serão entregues com a documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas não terão direito à documentação e não poderão circular em via pública. Os lotes, o Memorial Descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo estão disponíveis no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br).

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina