Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

“Véio da havan me processou. E perdeu. E a sentença da juíza é maravilhosa”

“Véio da havan me processou. E perdeu. E a sentença da juíza é maravilhosa”

O humorista Gregório Duvivier foi às redes sociais neste domingo (11) comemorar a vitória na Justiça sobre o empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que o processou por injúria – por tê-lo chamado de “véio da Havan” – e incitação ao homicídio.

“Véio da havan me processou. E perdeu. E a sentença da juiza é maravilhosa”, tuitou Duvivier, compartilhando nota da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, que fala do arquivamento do processo.

Para a a juíza Maria Tereza Donatti, da Justiça do Rio de Janeiro, não houve nada demais na publicação. “O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso”.

Gregorio Duvivier

@gduvivier

sim, o véio da havan – vulgo @lucianohang – me processou. e perdeu. e a sentença da juiza é maravilhosa. que sirva pros próximos evitarem perder tempo. https://www.google.com.br/amp/s/blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/amp/gregorio-duvivier-vence-luciano-hang-na-justica.html 

Gregório Duvivier vence Luciano Hang na Justiça | Lauro Jardim – O Globo

A Justiça do Rio de Janeiro acaba de arquivar uma queixa-crime impetrada por Luciano Hang, o barulhento dono da Havan, contra Gregório Duvivier. Num tuíte, Duvivier chamou o empresário mais bolson…

blogs.oglobo.globo.com

No processo, o empresário – conhecido por fazer piadinhas em vídeos na internet a favor de Bolsonaro – reclamou porque, junto a um meme, o ator postou: “tô tisti alguém mata o véio da havan”.

Advogados de Duvivier relataram, no entanto, que o apelido já era conhecido nacionalmente e que, dois dias depois da primeira postagem, Duvivier explicou a publicação nas redes: “Já que tudo tem q ser explicado mil vezes: não, eu não quero q ninguém mate o velho da havan. estava apenas reproduzindo um meme. quero que todos tenham vida longa até o velho da havan, que nem é tão velho assim. Bjo”, tuitou

https://revistaforum.com.br/brasil/gregorio-duvivier

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%