Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

“Véio da havan me processou. E perdeu. E a sentença da juíza é maravilhosa”

“Véio da havan me processou. E perdeu. E a sentença da juíza é maravilhosa”

O humorista Gregório Duvivier foi às redes sociais neste domingo (11) comemorar a vitória na Justiça sobre o empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que o processou por injúria – por tê-lo chamado de “véio da Havan” – e incitação ao homicídio.

“Véio da havan me processou. E perdeu. E a sentença da juiza é maravilhosa”, tuitou Duvivier, compartilhando nota da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, que fala do arquivamento do processo.

Para a a juíza Maria Tereza Donatti, da Justiça do Rio de Janeiro, não houve nada demais na publicação. “O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso”.

Gregorio Duvivier

@gduvivier

sim, o véio da havan – vulgo @lucianohang – me processou. e perdeu. e a sentença da juiza é maravilhosa. que sirva pros próximos evitarem perder tempo. https://www.google.com.br/amp/s/blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/amp/gregorio-duvivier-vence-luciano-hang-na-justica.html 

Gregório Duvivier vence Luciano Hang na Justiça | Lauro Jardim – O Globo

A Justiça do Rio de Janeiro acaba de arquivar uma queixa-crime impetrada por Luciano Hang, o barulhento dono da Havan, contra Gregório Duvivier. Num tuíte, Duvivier chamou o empresário mais bolson…

blogs.oglobo.globo.com

No processo, o empresário – conhecido por fazer piadinhas em vídeos na internet a favor de Bolsonaro – reclamou porque, junto a um meme, o ator postou: “tô tisti alguém mata o véio da havan”.

Advogados de Duvivier relataram, no entanto, que o apelido já era conhecido nacionalmente e que, dois dias depois da primeira postagem, Duvivier explicou a publicação nas redes: “Já que tudo tem q ser explicado mil vezes: não, eu não quero q ninguém mate o velho da havan. estava apenas reproduzindo um meme. quero que todos tenham vida longa até o velho da havan, que nem é tão velho assim. Bjo”, tuitou

https://revistaforum.com.br/brasil/gregorio-duvivier

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos