Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

VEM AÍ A 2ª ETAPA DO CIRCUITO DE SURF MARANHENSE 2016

Seja por lazer ou pela prática física em si, o crescimento do número de adeptos criou um cenário favorável para competições e amadurecimento de atletas.

Com o objetivo de fortalecer esse movimento, a Associação de Surf e Bodyboard da Praia do Olho D´Água (ASBOA), realiza a 2ª etapa do CIRCUITO ASBOA DE SURF em uma ação pioneira entre as entidades do esporte na ilha e convida todos os interessados para participar desse evento que já tem a cara do surf local.

O campeonato acontece 22 e 23 de outubro das 07h às 14h, na praia da Ponta D’Areia, e é uma excelente oportunidade de intercâmbio de experiências, além de preparar os atletas para competições fora do Estado.

Para Rogério Verde, presidente da ASBOA, é um momento de fortalecimento do esporte. “As ações que buscam organizar o esporte são estímulos para quem está começando e também para aqueles que há muitos anos, mesmo apenas como hobby de fim de semana, estão dentro d’água e preservam o espírito competitivo. Quanto mais pessoas puderem participar, quem ganha é a cidade pois tem uma vocação natural para o esporte de praia e pode usar isso como vantagem para atrair turistas e gerar novos negócios”, finaliza.

O CIRCUITO ASBOA de surf está em sua segunda etapa no calendário 2016, que segue em dezembro com o encerramento do circuito e uma festa inédita premiando os melhores do ano.

As inscrições podem ser feitas na sede da ASBOA, Av. Ivar Saldanha 130 na descida da praia do Olho D’ Água ou pelo e-mail surfasboa@gmail.com e custam R$ 30 para não sócio e R$ 25 para sócio ASBOA. As vagas são limitadas. Aloha!

Mais informações: Rogério Verde (98877-8326)

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior