Verão em Barra Velha contará com shows nacionais e regionais, eventos culturais e atividades esportivas

Programação 2018/2019 inicia no dia 22 de dezembro e segue até o final de março

A Fundação de Turismo, Esporte e Cultura (FUMTEC) divulgou na quarta-feira, 19, a programação de verão 2018/2019 de Barra Velha. A programação que inicia no dia 22 e se estende até o final de março contará com shows nacionais e regionais, eventos culturais e atividades esportivas.

As atividades iniciam no sábado (22), com o Festival de Terno de Reis, a partir das 20h, na Praça Lauro Carneiro de Loyola. No dia 28 de dezembro a Praia Central recebe o show nacional com o cantor Diego Fernandes. No dia 29, a Banda Moda Boa se apresenta às 21h e, em seguida, acontece o show nacional com Israel Lucero, a partir das 23h, na Praia Central.

O cantor Maycon Cardoso inicia a festa no dia 30 com show na Praia Central, às 21h. A dupla Dany e Rafa assume o palco às 23h. No dia 31, o show da virada inicia às 21h com a apresentação de DJ’s e às 23h a festa continua com a Banda Live Brasil.

No dia 5 de janeiro, a Praia Central recebe a 6ª Copa Barra Velha de Hand Beach. A FUMTEC vai promover ainda ginástica todos os finais de semana na Praia Central. O tradicional Beach Soccer inicia no dia 12 de janeiro. Ainda no dia 12, a Banda Setor 5 se apresenta às 21h, no palco montado na Praia Central. Às 23h a animação fica por conta do show nacional com a Banda Tribo de Jah.

A Praia do Costão dos Náufragos vai sediar o II Surf Festival, no dia 19 de janeiro. Nos dias 19 e 20 de janeiro acontece o Open de Vôlei de Praia, na arena da Praia Central. As competições de Futevôlei estão marcadas para o dia 26 de janeiro e o Open de Beach Tennis para os dias 2 e 3 de fevereiro.

A Maratona Aquática Correr e Nadar será realizada nos dias 9 e 10 de fevereiro, na Praia Central. No dia 9 também acontece a 15ª Regata Volta da Lagoa, na Lagoa de Barra Velha, além do show nacional com a Banda Os Federais, a partir das 22h, na Praia Central.