Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Verão em Barra Velha contará com shows nacionais e regionais, eventos culturais e atividades esportivas

Verão em Barra Velha contará com shows nacionais e regionais, eventos culturais e atividades esportivas

Programação 2018/2019 inicia no dia 22 de dezembro e segue até o final de março

A Fundação de Turismo, Esporte e Cultura (FUMTEC) divulgou na quarta-feira, 19, a programação de verão 2018/2019 de Barra Velha. A programação que inicia no dia 22 e se estende até o final de março contará com shows nacionais e regionais, eventos culturais e atividades esportivas.

As atividades iniciam no sábado (22), com o Festival de Terno de Reis, a partir das 20h, na Praça Lauro Carneiro de Loyola. No dia 28 de dezembro a Praia Central recebe o show nacional com o cantor Diego Fernandes. No dia 29, a Banda Moda Boa se apresenta às 21h e, em seguida, acontece o show nacional com Israel Lucero, a partir das 23h, na Praia Central.

O cantor Maycon Cardoso inicia a festa no dia 30 com show na Praia Central, às 21h. A dupla Dany e Rafa assume o palco às 23h. No dia 31, o show da virada inicia às 21h com a apresentação de DJ’s e às 23h a festa continua com a Banda Live Brasil.

No dia 5 de janeiro, a Praia Central recebe a 6ª Copa Barra Velha de Hand Beach. A FUMTEC vai promover ainda ginástica todos os finais de semana na Praia Central. O tradicional Beach Soccer inicia no dia 12 de janeiro. Ainda no dia 12, a Banda Setor 5 se apresenta às 21h, no palco montado na Praia Central. Às 23h a animação fica por conta do show nacional com a Banda Tribo de Jah.

A Praia do Costão dos Náufragos vai sediar o II Surf Festival, no dia 19 de janeiro. Nos dias 19 e 20 de janeiro acontece o Open de Vôlei de Praia, na arena da Praia Central. As competições de Futevôlei estão marcadas para o dia 26 de janeiro e o Open de Beach Tennis para os dias 2 e 3 de fevereiro.

A Maratona Aquática Correr e Nadar será realizada nos dias 9 e 10 de fevereiro, na Praia Central. No dia 9 também acontece a 15ª Regata Volta da Lagoa, na Lagoa de Barra Velha, além do show nacional com a Banda Os Federais, a partir das 22h, na Praia Central.

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves