Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Vereador Cleber Torra Torra fiscaliza maternidade do hospital Ruth Cardoso

Cleber Torra Torra (PDT) esteve, nessa sexta-feira (03/09), na maternidade do hospital Ruth Cardoso, a pedido de munícipes que vem realizando denúncias em relação aos serviços do hospital.

O vereador foi recebido pela Coordenadora de Atendimento ao Público, Kelli Aparecida da Silva Fernandes, que fez uma visita guiada na maternidade do hospital, explicando a rotina de trabalho e toda a estrutura que o local disponibiliza.

Um dos grandes questionamentos do vereador Cleber foi sobre a identificação dos funcionários, que por razão desconhecida não estão mais utilizando identificadores nominais como crachás, dificultando o reconhecimento de funcionários em caso de erros e negligência médica.

“Primeiramente gostaria de agradecer a atenção da servidora Kelli, que me recepcionou e me acompanhou durante a visita. O hospital Ruth Cardoso tem sido alvo de polêmicas há um bom tempo, onde há meses tenho recebido diversas denúncias diferentes da população, que pede ajuda em relação a omissões e outros erros médicos, que se provam verdadeiros ao pesquisarmos as diversas manchetes negativas que o hospital tem protagonizado nos últimos tempos. Essa é a importância da identificação dos funcionários, indicação que realizei ao prefeito municipal, e que poderá ajudar a identificar os poucos funcionários que sujam a reputação da grande maioria que trabalha com excelência”, explicou o vereador Cleber.

Diante dos acontecimentos recentes e desumanos em relação ao bebê natimorto, do qual a vítima entrou em contato com o gabinete, a cobrança do vereador tem se mostrado cada vez mais necessária.

É possível acompanhar o trabalho do vereador Cleber Torra Torra através do Instagram: https://www.instagram.com/clebertorratorra/

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú