Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ITAJ E NVT

Vereador Marcelo Werner propõe o fim do ponto facultativo em Itajaí

Vereador Marcelo Werner propõe o fim do ponto facultativo em Itajaí

O vereador Marcelo Werner protocolou hoje o projeto de Lei Ordinária nº 87/2019 que proíbe a decretação do ponto facultativo remunerado no âmbito da administração pública municipal. A proibição não se aplica em casos de situação de calamidade pública, casos fortuitos e de força maior.

Para Marcelo “a descontinuidade dos serviços de creches, escolas, unidades de saúde, e serviços de atendimentos aos cidadãos em geral em dias de ponto facultativo, prejudicam o cidadão itajaiense.  Com essa lei, os pais não precisam se preocupar, por exemplo, onde deixar seus filhos, porque as escolas e creches irão atuar normalmente”, conclui.

 

Se aprovada, a lei entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 1º de janeiro de 2020. O vereador Marcelo também protocolou uma comunicação interna na Câmara de Vereadores e uma indicação para o poder executivo, solicitando o cancelamento do ponto facultativo, da próxima quinta-feira (18).

Related posts

Contrato do financiamento internacional será assinado na próxima semana

Programação de Verão agitará Balneário Piçarras na temporada

Águas de Penha desenvolve plano de melhorias para amenizar efeitos do alto consumo no Verão

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: