Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Vereadores participam de reunião sobre novas tarifas da EMASA

Os vereadores de Balneário Camboriú se reuniram, no final da tarde desta terça-feira (22), com representantes da ARESC (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina) e da EMASA (Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú), no Legislativo Municipal.

No encontro, a ARESC apresentou dados sobre a nova estrutura tarifária e a revisão das tarifas da EMASA, com previsão de aplicação a partir de dezembro deste ano.

Dentre os resultados destacados pela agência, estão a redução tarifária entre 2% e 11% em relação ao valor da fatura atual para as faixas de consumo de 0 a 4 metros cúbicos de água, e o acréscimo leve e gradual para as faixas superiores, variando de 1% a 12% em relação ao valor da fatura atual. Segundo a ARESC, em média 45% dos usuários residenciais da EMASA estão na faixa de consumo de até 10 metros cúbicos de água.

As informações serão apresentadas pela agência para a população em audiência pública no dia 31 de outubro, às 18h30, no auditório do Secovi (sindicato do setor de habitação), situado na Rua 3160, n° 533 – 1° andar.

Estiveram presentes à reunião o gerente de Regulação da ARESC, Sílvio Rosa, o diretor-geral da EMASA, Douglas Beber, e servidores das duas entidades.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú