Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Vetter estreia no Ranking INTEC entre as 50 maiores construtoras do Brasil

Incorporadora com atuação em Balneário Piçarras e Penha se destaca como a 4ª maior de Santa Catarina

Destaque imobiliário brasileiro, o Litoral Centro-Norte catarinense ganha nova evidência no setor. Reconhecida por levar empreendimentos de alto padrão para as cidades de Balneário Piçarras (SC) e Penha (SC), a Vetter conquistou espaço no Ranking INTEC, que destaca as 100 maiores construtoras do Brasil. A seleção, realizada pela INTEC Brasil, plataforma focada em dados técnicos de obras, reconhece as empresas de destaque com base na metragem construída.

Incorporadora estreia no ranking com a 4ª posição em Santa Catarina, 10ª no Sul do Brasil e 46ª em nível nacional. A Vetter está entre as maiores do Estado em volume de construções, com 323.591,07 metros quadrados de área em construção, com projeção de chegar a 1,7 mil unidades entregues até 2030. “Essa conquista é fruto do trabalho consistente da equipe e da nossa dedicação em oferecer empreendimentos únicos, com projetos que aproximam as pessoas e atendem às expectativas e necessidades dos nossos clientes, proporcionando experiências extraordinárias para toda a família. Isso demonstra a confiança e a satisfação que eles possuem, e nos motiva a continuar inovando e superando desafios no mercado imobiliário”, afirma Ianaê Feltrin Oliveira, Diretora de Comunicação e Marketing da empresa.

A Vetter é referência por levar empreendimentos de alto padrão as cidades de Balneário Piçarras (SC) e Penha (SC). Com foco no cliente, o destaque está na experiência ofertada em sua jornada de compra, em que o cliente tem a possibilidade de personalizar cada detalhe de sua unidade tornando-a única e adaptada ao seu estilo de vida.

Segundo Fernando Bortoletto Garcia Parra, Gerente Comercial, o grande diferencial da Vetter é o foco em oferecer as soluções ideais para quem busca o bem-estar de morar ou investir no Litoral catarinense. “A experiência do cliente para nós vai muito além da personalização dos apartamentos. Nós fazemos questão de acompanhar o cliente durante todo o processo e focamos na jornada dele do início ao fim”.

Os membros da Comunidade Vetter, como são chamados os moradores dos residenciais, podem vivenciar o “Verão o ano todo”, com vista para o mar, proximidade da praia, ampla infraestrutura de lazer, acabamentos de alto padrão, localização privilegiada em cidades que são destaque nacional na oferta de qualidade de vida, entre outros elementos que garantem exclusividade e bem-estar. “Nós vemos o grande potencial de crescimento do mercado da construção civil na região e nos orgulhamos de sermos um dos pioneiros daqui. Acreditamos nessa valorização imobiliária devido às suas belezas naturais e infraestrutura, proporcionando aos moradores uma experiência única”, destaca Fernando.

Sobre a Vetter Empreendimentos

Incorporadora de empreendimentos de alto padrão no Litoral Centro-Norte catarinense, é precursora na ampliação e desenvolvimento do foco da construção civil de Balneário Piçarras (SC) e Penha (SC). Possui empreendimentos que redefinem o conceito de vida à beira-mar, criando projetos e espaços detalhados, que proporcionam experiências e aproximam pessoas.

Posts Relacionados

Costao do Santinho Resort conquista selo de aprovação do Prêmio Melhores Destinos 2023/2024

Multimodal no Brasil: desafios e oportunidades estarão em debate no Logistique Summit 2024

Região Sul e cidades abaixo de 10ºC: Você sabe como preparar a sua casa?

Inscrições para o maior concurso da história da Educação de Santa Catarina iniciam nesta terça

Julho Amarelo: mês é destinado ao reforço de ações de vigilância e prevenção das hepatites virais

Chapecó recebe a 8ª edição da maior feira gratuita de móveis de SC

Tratamento de Águas, Qualidade do Ar e suas tendências relacionadas ao ESG para o setor AVACR será o tema abordado de evento em Santa Catarina

Cidades do Vale do Itajaí oferecem benefícios fiscais relacionados à construção civil

Anúncio da bandeira tarifária amarela reforça a importância da energia solar no Brasil

ExpoMAR terá programação especial voltada às mulheres dos setores da economia azul