Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Vice-campeão do MasterChef A Revanche é o convidado do Bistek para ensinar receita de prime rib ao vivo nesta quinta-feira (16)

Estefano Zaquini, que virou confeiteiro, estará no @redebistek a partir das 20h

 

O chef Estefano Zaquini, ex-participante do programa Masterchef Brasil, é o convidado desta semana para preparar uma receita ao vivo de prime rib com batatas no IG da Rede Bistek Supermercados, nesta quinta-feira (16), a partir das 20h.

A série já teve a participação do chef Henrique Fogaça, que preparou um T-bone com o catarinense Saimon Novack e, na semana passada foi a vez de Thiago Gatto cozinhar um gnocchi com ragu de rabada. Dia 30 será a vez do chef catarinense Leonardo Abreu comandar a live no IG do Bistek.

Zaquini participou duas vezes do programa Masterchef Brasil e, na segunda vez, no Masterchef Brasil – A Revanche, foi vice-campeão. Trabalhou durante três anos com o chef Erick Jacquin em um de seus restaurantes, o Tartar & Co, após um convite recebido ainda durante o programa.

Antes de entrar no reality, Estefano trabalhava com o tio em uma serralheria, mas já era apaixonado pelo universo gastronômico.

Hoje, o jovem de 24 anos é formado em gastronomia com especialização em confeitaria e toca seu próprio negócio, a confeitaria Flor de Sal, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ele também tem um quadro no programa Mulheres, da Rede Gazeta de Televisão, onde apresenta suas melhores receitas.

 

Sobre o Bistek Supermercados

 

Fundada há 40 anos por uma família de imigrantes italianos, na cidade de Nova Veneza, a Rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas de Santa Catarina, com 19 lojas em 12 cidades do Estado, mais de 4 mil colaboradores, sendo a terceira no ranking do segmento supermercadista catarinense.

 

:: Programe-se ::

O que: Live com chef Estefano Zaquini

Quando: Quinta-feira, 16, às 20h

Onde: IG @redebistek

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações