Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Vídeo “Juntos pela Costa Verde & Mar” ganha as redes sociais em apoio ao turismo regional

Para levar uma palavra de apoio a viajantes e integrantes do trade neste período fora do esperado com a pandemia mundial do coronavírus, o vídeo “Juntos pela Costa Verde & Mar” foi lançado e passa a circular nas redes sociais da entidade e das prefeituras que fazem parte do consórcio. No audiovisual, a região turística formada por 10 cidades do Litoral Norte e interior catarinense, reforça que este é o momento de distanciamento, de aguardar, mas também de união e empatia, mesmo que seja à distância.

“Queremos mostrar que seguimos firmes, que adotamos os protocolos e iremos garantir a segurança de todos para quando a situação de emergência for superada. Por enquanto, acreditamos que é necessário nos apoiarmos distantes e cada um precisa fazer a sua parte para que logo todos possam vir viver dias incríveis na Costa Verde & Mar”, afirma a Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa.

            Com produção da Oficina das Palavras Inteligência em Comunicação, o vídeo “Juntos pela Costa Verde & Mar” reúne um pouco de tudo que a região turística oferece e conta com a participação de profissionais representantes de cada um dos municípios. “A Costa Verde & Mar é o grande exemplo de tudo que mais se necessita neste momento: união mesmo que à distância. Por essência, a região é formada pela soma entre as características de cada uma destas cidades que juntas conseguem dar vida e sustentabilidade à região turística. Por isso, são o melhor case para levar essa palavra de força ao turismo local”, acrescenta o co-Ceo da Oficina das Palavras, Ricardo Ruas.

Para assistir ao vídeo “Juntos pela Costa Verde & Mar” basta acessar os canais de comunicação da região turística:

Facebook: www.facebook.com/CostaVerdeeMar.

Instagram: www.instagram.com/costaverdemar.

Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição