Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia SC

Vídeo mostra momento que jovem é queimado por três criminosos em Itapema

Vídeo mostra momento que jovem é queimado por três criminosos em Itapema

Polícia Militar conseguiu imagens de monitoramento que mostram os criminosos com o jovem morto durante a madrugada deste sábado (09), no bairro Sertão do Trombudo, em Itapema. O crime foi registrado por volta de 5h, próximo a uma vala, ao lado da Estação de Tratamento de Água, na rua 450. Segundo divulgado pelo Capitão Rodrigues, responsável pelo comando da PM no município, as guarnições foram acionadas até o local e encontraram o corpo de Murilo Schroer, de 25 anos, em chamas. Ao lado, estava um galão vazio, que posteriormente foi usado pelos policiais para colocar água e apagar o fogo.

 

Devido aos danos causados pelas chamas, não foi possível identificar o corpo naquele momento. Mas, os policiais encontraram próximo da vítima um óculos do modelo ‘juliet’ de cor amarela. Como no local havia câmeras da estação, eles identificaram através das filmagens, um VW/Gol, com três pessoas, jogando um líquido no colchão e ateando fogo. Ainda, conforme a PM, esse mesmo carro foi abordado pela guarnição no início da madrugada na rua 454. Nele, estava a vítima dirigindo e no banco do carona um dos masculinos, que foi preso. Além disso, no porta luvas estava o mesmo óculos encontrado na cena do crime.

 

Horas depois o homicídio foi registrado. Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil junto com o Instituto Geral de Perícias e IML. Durante buscas, os policiais foram até a área de invasão, na rua 450 onde encontraram o mesmo carro flagrado pelas câmeras. Foi feita abordagem e constatado que havia marcas de sangue no interior do automóvel e com os suspeitos. Foram encaminhados para delegacia um jovem de 19 anos e dois menores de idade de 17 e 15 anos.

 

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção