Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

VÍDEO: suspeito de 17 anos é detido por latrocínio contra mulher em Itajaí

Na tarde da última segunda-feira, dia 08/01/2024, uma mulher de 40 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro Fazenda, em Itajaí. A vítima foi assassinada a facadas, e alguns de seus pertences foram roubados (um relógio, um celular e uma mochila). A cena do crime apresenta indícios de abuso sexual, mas ainda não há confirmação pericial. O autor também roubou um celular de uma casa vizinha.

O SUSPEITO – UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS – FOI IDENTIFICADO E PRESO EM 24 HORAS

Diante dos fatos, iniciou-se uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), e da Polícia Militar, por meio do 1º BPM, para esclarecimento do crime. O suspeito foi identificado como um adolescente de 17 anos e capturado na tarde de ontem, dia 09/01/2024, em uma residência no bairro da Murta. O adolescente estava acompanhado por um adulto, um homem de 34 anos, e com eles foram encontrados os bens roubados, as roupas usadas no momento da fuga e um revólver calibre .32 sem numeração.

O adulto foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de latrocínio, furto e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela internação do adolescente, e a investigação será concluída em até 45 dias.

Posts Relacionados

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes