Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Vila do Noel terá evento especial no sábado em Balneario Camboriu

Acontece neste sábado, a partir das 19h30, a um evento especial que celebra, oficialmente a abertura da Vila do Noel na Praça Almirante Tamandaré. No local, que já está praticamente pronto para o evento e recebe visitantes desde domingo (11), também poderá ser apreciada a presença do Papai Noel Gigante, que terá movimentos para encantar a criançada. A abertura contará com coral infantil e grupo de dança de adolescentes.

O projeto Brilhos de Natal é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com a parceria do Centro de Treinamento Comunitário, da Secretaria de Inclusão Social. Ele traz ainda a decoração da Praça do Pescador na Barra, da grande figueira da Avenida Martin Luther com Rua Jamaica que ganhou muitos pisca-piscas, da fachada da Prefeitura, onde está o trenó do Noel, e no Pontal Norte, onde há decoração natalina junto à academia ao ar livre.

Abertura da Vila do Noel

Para a inauguração da Vila, a primeira apresentação será do grupo Espaço Criativo, formado por duas dezenas de crianças que cantarão belas músicas. Na sequência, o grupo de dança Recriando com Saber mostrará coreografias feitas por adolescentes. O público poderá acompanhar de forma gratuita e na sequência, visitar o cenário de Natal.

O secretário de Turismo, Hélio Dagnoni, convida as famílias para virem à Vila do Noel. “A abertura será muito reflexiva, com as crianças e jovens mostrando que o Natal é um período que precisa ser voltado à humanização dos sentimentos, por isso, quem vier à Tamandaré no sábado, vai encontrar um momento mágico em nossa cidade”.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu