Vintage Cult e Tape Vox comandam o palco do Didge BC neste final de semana

66

Vintage Cult e Tape Vox comandam o palco do Didge BC neste final de semana

Os fãs do bom e velho rock and roll têm encontro marcado neste fim de semana no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Na sexta-feira, dia 31, a banda Vintage Cult se apresenta na segunda edição da “Noite do Eletro Rock”. Já no sábado, dia 1º, é a vez do quarteto Tape Vox embalar a galera.

 

Com 13 anos de história, a banda local Vintage Cult é formada pelos músicos Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti. O trio promete fazer todos dançarem com uma mistura de músicas de bandas clássicas dos anos 80 e 90, como Depeche Mode, New Order e A-ha, com novos grupos do cenário Indie, incluindo Imagine Dragons, The Killers e Foster The People. “O Didge é uma parte muito presente da história da nossa banda e ali a galera sempre pode esperar momentos inesquecíveis e um show eletrizante”, comenta Cris, guitarrista da banda.

 

Já a banda Tape Vox, da cidade de Itapema, é composta pelos músicos Jonny Radtke (violão e voz), Jairo Adriano (violino), Leandro Marochi (bateria e voz) e Ney Gomes (baixo). Há quatro anos o grupo faz diversos shows pela região, apresentando releituras dos clássicos do rock dos anos 50 até os atuais, passando por Elvis Presley, The Beatles, Coldplay, Oasis e muito mais. O som do violino é o grande diferencial do grupo.

 

Os shows acontecem a partir das 23h e o couvert custa R$20. O Didge Steakhouse Pub está localizado na rua 4.450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.