Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Virada BC segue neste sábado e domingo

Até o próximo domingo (23), tem muito esporte, cultura e gastronomia na Virada BC, que começou na última quinta-feira (20) em Balneário Camboriú. Três palcos e cinco arenas estão espalhados na Praça Higino Pio, Praia Central, Barra Sul e Avenida Alvin Bauer onde haverá 53 horas de programação gratuita para a população.

No sábado (22), opções não faltam para os apaixonados por esporte. Quem quiser cair na água, pode aproveitar a partir das 8h, um aulão de stand up paddle. A prática é para quem tem vontade de conhecer mais sobre o esporte. Já os que já praticam este esporte, podem participar da volta de stand up pelo Morro do Careca.

A partir das 10h, a bola sobe na Praia Central, próximo à Rua 1200, para a 2ª Etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia. Diversos atletas de Santa Catarina e do Paraná se reúnem para competir pelo título de campeão da modalidade, nas categorias sub-21 masculina, sub-21 feminina e adulto feminino.

A Praça Higino Pio recebe, a partir das 14h, a 3ª Etapa do Cinturão de Ouro de Boxe. Serão 30 combates, sendo quatro lutas profissionais válidas pelo ranking da competição. Ainda faltam duas etapas para definir o campeão geral do campeonato. Ainda haverá Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu e competições de skate.

No sábado e domingo (22 e 23) acontece a partir das 10h o 1° Rei e Rainha do Beach Tennis. A competição acontece também na Rua 1200. O campeonato é em formato dupla mista, com um homem e uma mulher.

Ainda no sábado, na parte cultural, haverá Circo de Pulgas, das 10h30 às 18h. Ainda haverá show com a banda Trio Gigante Bossa Jazz, Grupo Disonora e show com a Banda Muro de Pedra.

No domingo (23) a programação esportiva começa na Barra Sul com a Taça Balneário Camboriú feminino de Beach Soccer, a partir das 9h, com os seis melhores times da região na modalidade. Ali pertinho, no Molhe, acontece o 1° Torneio de Pesca no Caiaque.

Na Rua 1200, a partir das 12h, rola o 1° Desafio Catupiry de Futevôlei. Entram na disputa as dez melhores duplas da região.

No domingo, ainda acontecem torneios abertos de artes marciais, sendo Open Balneário Camboriú de Taekwondo Kids e Adulto, e um de Muay Thai. Todos na Praça Higino Pio.

Veja a programação completa e os locais dos eventos na programação anexada abaixo da notícia.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)