Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Visite BC e Região Costa Verde & Mar traz veículos nacionais e influenciadores à Balneário Camboriú e região

A partir deste domingo (07) o Convention & Visitors Bureau de Balneário Camboriú, através do Projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar, receberá influenciadores digitais e veículos de imprensa reconhecidos nacionalmente para apresentar pontos turísticos da cidade e da região. O objetivo da recepção é a divulgação da região como um dos principais polos turísticos e econômicos do Brasil.

“Mostrar ao Brasil que somos uma potência turística, com inúmeras opções de lazer e diversão, faz com que possamos consolidar a nossa presença nas principais rotas de turismo brasileiras. Mesmo durante a pandemia conseguimos uma renovação no setor, o que promete uma grande temporada de verão. A presença de veículos de várias partes do Brasil sem dúvidas abrirá ainda mais portas para o nosso trade turístico”, explica a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório.

Virão à cidade representantes dos veículos: Jornal do Commercio, veículo nordestino com mais de 100 anos de história, Gaúcha Zero Hora, principal portal de notícias do Rio Grande do Sul e Mercado & Eventos, principal revista de turismo brasileira. Já os influenciadores digitais que marcarão presença na cidade são: Felipe Almeida, do instagram Eu Vou Na Janela (mais de 670 mil seguidores) e Márcio Valença, do instagram Márcio no Mundo (quase 600 mil seguidores).

Ao longo dos cinco dias em que passarão na região, os convidados do Visite BC e Região Costa Verde & Mar vão conhecer in loco a nova orla da Praia Central de Balneário Camboriú, visitar atrativos turísticos como o Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Cristo Luz, Parque Unipraias, parceiros masters do projeto. Além da cidade, eles também terão um roteiro intenso pela região turística com ações nas cidades vizinhas Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Atualmente, além do poder público, são mais de 30 empresas da iniciativa privada envolvidas e que visam trabalhar para posicionar também toda a região turística como destino para o turismo de eventos e negócios. O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para parceiros master, como a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de BC, a participação especial do CITMAR – Consórcio de Turismo da Região Turística Costa Verde & Mar, participação ouro com o Parque Unipraias, além das participações do Complexo Turístico Cristo Luz, Classic Car Show e Oceanic Aquarium.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis