Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Vítima de homofobia, cabeleireiro manda recado para Mauricio Souza: “vai se tratar”

O cabeleireiro Rômulo Lopes, que em agosto foi vítima de homofobia em um dos vagões do metrô de São Paulo, usou as redes sociais para mandar um recado ao jogador de vôlei Mauricio Souza, que foi demitido do Minas Tênis Clube após ir para as redes sociais e disparar falas homofóbicas.

“O Mauricio não sabe como dói ser humilhado, agredido verbalmente e fisicamente pelo simples fato de amar diferente, o que é completamente normal e comum, sim. Se a intenção dele foi aparecer, esta aí, nunca se ouviu tanto falar no nome dele, eu mesmo não o conhecia antes desse episódio desrespeitoso, homofóbico, desumano”, disparou o cabeleireiro das famosas, que em agosto de 2021 foi xingado, ofendido, humilhado, no metrô de SP enquanto conversava com uma amiga ao telefone e desabava sobre uma briga no relacionamento com um rapaz. “De repente uma mulher começou a me xingar, me chamou de ‘viadinho’… disse que nosso lugar era na cadeia, como faziam antigamente e ainda fazem em alguns países. Falou coisas horríveis e não parava de falar. Senti vergonha, medo, tristeza, raiva, todas as sensações juntas. E então desci na estação seguinte, que não era a minha, mas foi a reação que tive para fugir daquele horror”, conta.

Rômulo falou tudo o que pensa sobre o atleta e ainda mandou um recado para Mauricio.

“O Mauricio deve ter algum problema não resolvido com ele mesmo. Alguma frustração, algum desejo reprimido. Mauricio, se o beijo gay te afeta, não veja a revista que tem o beijo gay. Não assista a novela que tem o tal beijo gay. Ele deve ter uma vida muito infeliz… pra ser amargo assim, com ódio de quem não está nem aí para ele. Quis lacrar? Lacrou. Lacrou tanto que ficou desempregado. Mauricio, pelo seu bem, pelo bem da sua família, dos seus amigos e da sociedade: Vai se tratar!”
Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

Posts Relacionados

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito