Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Vivara inaugura loja no Itajaí Shopping

Maior joalheira do Brasil iniciou as operações na última sexta-feira (19/6)

Itajaí Shopping celebra a chegada de mais uma grande marca para o empreendimento. Na sexta-feira (19/6), a maior joalheria do Brasil, Vivara, começou a atender o púbico. A loja fica em um ponto estratégico no piso L1, bem em frente à Pop Me.

Fundada em 1962 em São Paulo, inicialmente como um negócio familiar, foi conquistando seu espaço no mercado, recebendo diversos prêmios e sendo considerada em 2018 a marca favorita de joias entre as mulheres, e em 2019 foi eleita como a primeira colocada na categoria “joias” entre as marcas preferidas dos clientes. Atualmente, a Vivara conta com mais de 230 pontos de vendas nas principais capitais do país e um amplo e diversificado portfólio de produtos entre joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a marca Life By Vivara.

“Em um momento como o que estamos vivendo, a chegada da Vivara se torna ainda mais importante, mostrando como o Itajaí Shopping continua crescendo e sempre atento às tendências e principais mudanças do mercado e do comportamento do consumidor, apresentando uma ampla versatilidade e diversificação do mix de operações para atender com qualidade o nosso público, a Vivara é como um presente do Itajaí Shopping para a cidade que acolhe o empreendimento”, comenta o superintendente do Itajaí Shopping Michael Domingues.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados