Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Viver Inspiradores presta homenagem a curitibanos por projetos de cidadania

Viver Inspiradores presta homenagem a curitibanos por projetos de cidadania

A Revista Viver Curitiba e o Shopping Mueller apresentaram, no dia 12 de dezembro, a primeira edição do prêmio “Viver Inspiradores”

 

Incentivando os gestos que transformam a vida de pessoas, por meio de ações de cidadania, o prêmio “Viver Inspiradores”, promovido pela Revista Viver Curitiba, com a apresentação do Shopping Mueller, homenageou dez curitibanos que estão transformando realidades sociais a partir de um modo de pensar e de viver mais humano, inteligente e solidário. A premiação aconteceu no último dia 12 de dezembro, no Colégio Marista Paranaense.

Os dez homenageados têm em sua história projetos e ações que buscam transformar o mundo em sua volta. São eles: Andrea Koppe; Lucy Pfeiffer; Irmã Anete Giordani; Renato Freitas; Marcos Piangers; Elyse Matos; Jacson Fressato; Rodrigo Brenner e Maurício Noronha; Alphonse Voigt; e Lilian Miranda.

A escolha começou com indicações do público pela internet. Os 30 mais indicados foram avaliados pelos curadores do prêmio, por meio de quatro critérios: propósito transformador; impacto social, cultural ou econômico; personalidade agregadora; e história de vida, para chegar aos dez finalistas.

Uma das curadoras do prêmio é a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, que evidencia a realização desse evento como uma forma de agradecer o trabalho solidário que os homenageados realizam na sociedade. Também foram curadores do projeto: a psicóloga Priscyla Alma; o empresário Marcelo Woellner; a arquiteta Carla Kiss; o fotógrafo Pablo Contreras; e a empresária Izabelle Bueno.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet